Policia revela imagem de suposto meliante do ataque que matou criança na Cadeia Velha

A Policia Militar revelou a imagem de um dos meliantes que participou na noite de ontem (25) de um ataque à rua Venezuela, no bairro Cadeia Velha que terminou com a criança Tayson Holanda da Silva, de 1 ano e 4 meses atingida por dois disparos de arma de fogo, um deles na cabeça. O menino foi à óbito no momento que recebia atendimento do SAMU.

Trata-se de Talison de Souza Teixeira (18 anos). A prisão aconteceu instantes depois do crime. Com ele foi encontrada três armas de fogo no bairro Cadeia Velha. Ele também revelou que o alvo seria o tio da vítima que também ficou ferido com um tiro na perna e encontra-se internado no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco.

O caso aconteceu na Rua Venezuela, na casa 127. Segundo boletim de ocorrência, os militares foram informados de um tiroteio e quando chegaram ao local, o pai da criança, Gleylson Lima da Silva, descia as escadas desesperado com o filho nos braços pedindo por socorro.

A criança chegou a ser atendida pelo SAMU, mas morreu 3 minutos depois a caminho do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (HUERB).

Meliante revelou que participa do Bonde dos 13 e que atentado era acerto de contas/Foto: Assessoria

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Policia revela imagem de suposto meliante do ataque que matou criança na Cadeia Velha