Federação Acreana de Handebol divulga calendário de competições para o ano de 2017

Foi realizada na última quinta-feira (23), na sede da Federação Acreana de Handebol, a eleição para o comando da entidade, como era esperado, Maria Rosaídes e Maurício Generoso continua à frente do handebol acreano, a dupla aproveitou para divulgar o calendário de competição para o ano de 2017.

Bolha foi reconduzida ao cargo por unanimidade/Foto:Reprodução

Este ano serão 16 competições e o primeiro evento será um curso para a formação de técnico, que será iniciado em 24 março e terá seu encerramento no dia 1º de abril, na escola Diogo Feijó. A programação ainda conta com mais dois cursos técnicos, sendo dois para árbitro e um para beach.

Além dos cursos, estão planejados também o Campeonato Aberto, Festival de Handebol, Copa Irio Maia, 12º Handebol da Meia-Noite e vários torneios em várias categorias. Segundo a presidente, mais conhecida por ‘Bolha’, o ano de 2017 está repleto de competições que se encerrarão somente no mês de dezembro. A competição nacional na qual o Acre deve ter sua participação será na Copa Amazônica, que será realizada entre os dias 22 e 27 de outubro, faltando apenas o local a ser definido pelos organiza

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Federação Acreana de Handebol divulga calendário de competições para o ano de 2017