19 de abril de 2024

Internauta se declara para cãozinho que adotou quando estava atropelado e abandonado na rua

Um cãozinho encontrado no meio da rua quando estava atropelado e abandonado pelos antigos donos, mas agora batizado pela nova família como Lucky, tem “vida de rei” em uma casa onde só recebe amor e carinho todos os dias.

Kethleen encontrou o cãozinho atropelado e abandonado nas ruas de Rio Branco/Foto: reprodução Facebook

Ele foi recolhido da rua aos dois meses de vida por Kethleen Maklaine e seu marido, Yuri Bambirro, quando estava com uma das patinhas quebradas e já nem tinha forças para andar.

“Sempre que eu via cachorro pra adoção batiam tantas dúvidas. Será que vale a pena? Esse povo parece que gosta mais de bicho que gente! Um dia eu vi a foto de um cachorro abandonado e recém atropelado. Apaixonei. Convenci a casa toda que era ele e ele veio”, conta a internauta em uma postagem do seu Facebook.

“Esse povo parece que gosta mais de bicho que gente”

Sempre que eu via cachorro pra adoção batiam tantas dúvidas. Será que vale a pena? Esse povo parece que gosta mais de bicho que gente! Não faz campanha assim pra criança abandonada. Mas pra cachorro…

O nome disso é preconceito. Sim. Isso mesmo. Um dia eu vi a foto de um cachorro abandonado e recém atropelado. Apaixonei.

Convenci a casa toda que era ele e ele veio. Chegou com mais de 5 nomes aqui e acabou escolhendo como queria ser chamado.

Hoje não tem uma ida ao mercado que não resulte em um mimo. Não tem um dia triste na vida desse ser que não resulte em horas de Google. Não tem um chegar em casa sem expectativa. Não tem uma ida ao banheiro na madrugada sem uma pausa de 5 min de amor.

Adotar é tudo de bom. Você acha que está fazendo o bem. Mas é você quem ganhar o amor.

Adote!

Se dê essa chance. Amor só gera mais amor. Sempre!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost