Rio Branco Football Club viaja a Tocantins para enfrentar o Gurupi pela Copa do Brasil

O técnico Cristian de Souza, do Rio Branco Football Clube reclamou bastante das condições do gramado do estádio Florestão durante a partida contra a representação do Humaitá na última sexta-feira (24), quando o Estrelão, mesmo com algumas dificuldades, venceu a equipe de Porto Acre por 3 x 1.

Cristian adiantou que o estado do gramado atrapalhou a condução da bola e a velocidade da equipe, mas garante que o resultado foi como o planejamento realizado durante a semana que antecedeu a partida. A equipe ganhou um dia de folga neste sábado (25), mas neste domingo e segunda-feira (27) começa a fechar os treinamentos para o jogo contra O Gurupi em Tocantins pela Copa do Brasil na Quarta-feira de Cinzas.

Foco agora é a Copa do Brasil em Tocantins/Foto:Reprodução

A equipe embarca para Tocantins na madrugada de terça-feira (28) e o treinador faz um alerta aos seus comandados da dificuldade da partida, principalmente na casa do adversário, mas garante que sua equipe vai em busca da classificação. Nesta segunda fase da competição um empate faz com que a partida seja decidida nas cobranças de penalidades.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost