19 de abril de 2024

“Vitor nunca me machucaria”, diz mulher do cantor após registrar queixa na delegacia

Após registrar boletim de ocorrência contra o marido por agressão, a mulher do sertanejo Victor Chaves, Poliana Bagatini, surpreendeu ao postar uma declaração em defesa dele. Ela publicou no Instagram um comunicado em que afirma: “Vitor não me machucou e nunca me machucaria.”

Poliana Bagatini (Foto: reprodução/instagram)

A QUEM entrou em contato com a assessoria de imprensa de Victor, que confirmou que o documento foi mesmo escrito, assinado e postado por Poliana.

Na nota, Poliana afirma que teve um desentendimento com a sogra e por não ter sido defendida pelo marido, “vi na polícia um lugar em que me sentiria amparada”. Ela, no entanto, afirma que nunca teve interesse que fosse aberta uma investigação penal e que apenas realizou o exame de corpo de delito no dia seguinte “para comprovar a inexistência de qualquer lesão”.

Poliana, que está grávida, afirma que ela e o bebê passam bem.

LEIA MAIS: Victor, da dupla com Leo, nega agressão à mulher: “Nunca agredi ninguém”

Investigação continua

Apesar da mudança de sua versão, Poliana não retirou a queixa contra Victor. De acordo com informações da Delegacia da Mulher de Belo Horizonte, que apura o caso, as investigações continuam e não dependem de representação da vítima, ou seja, mesmo que a queixa seja retirada, a polícia pode continuar a apurar se houve crime contra a mulher.

O laudo do exame de corpo de delito, realizado por Poliana no sábado (25), um dia depois de registrar queixa contra o marido, já ficou pronto, mas o resultado não será divulgado neste momento.

A mãe de Victor registrou boletim de ocorrência contra a nora quase no mesmo momento que ela realizava o exame de corpo de delito. Em seu depoimento, ela diz que Poliana quebrou objetos e se jogou no chão. Segundo ela, Victor apenas tentou conter sua mulher.

Entenda o caso

O cantor Victor Chaves Zapala foi acusado pela mulher de agressão. Poliana Bagatini foi até uma delegacia da Polícia Civil por volta das 11h da manhã de sexta-feira (24) e encaminhada à Delegacia da Mulher de Belo Horizonte, em Minas Gerais. O delegado emitiu uma guia para a realização do exame de corpo de delito, mas Poliana não quis aguardar e foi embora do local.

Victor Chaves e Poliana Bagatini (Foto: Reprodução / Instagram)

De acordo com o boletim de ocorrênica, o músico de 41 anos jogou a mulher no chão e a agrediu com chutes algumas vezes. Após a confusão, um segurança do cantor e a irmã dele teriam impedido Poliana de deixar o local, mas uma vizinha ouviu os gritos e ajudou a mulher.

A Polícia Civil vai investigar Victor e todas as partes envolvidas, incluindo novamente Poliana, mas ainda não tem datas de intimação para depoimentos.

O casal tem uma filha, Maria Vitória, de pouco mais de 1 de idade, e Poliana está grávida do segundo bebê. Eles anunciaram a gravidez há pouco mais de um mês. Atualmente, Victor é jurado do programa The Voice Kids, ao lado do irmão Leo.

Afastamento do ‘The Voice Kids’

Victor pediu para ser afastado do programa ‘The Voice Kids’ após a acusação de agressão da mulher. Pouco antes da atração deste domingo começar, o apresentador André Marques fez uma declaração sobre o caso. Leia na íntegra:

“Esta semana aconteceu um fato importante envolvendo um dos técnicos aqui do nosso programa. Uma acusação bastante grave de violência doméstica envolvendo o Victor. A Globo repudia toda e qualquer forma de violência e acredita que essa acusação precisa ser apurada com rigor, garantindo o direito de defesa na busca da verdade. O Victor, inclusive, nos procurou informando que iria se afastar do programa para se dedicar totalmente a esse caso. No entanto, você que acompanha o ‘The Voice Kids’ sabe que estamos num momento muito especial da disputa das crianças. Como nosso programa de hoje e o da semana que vem já estavam gravados, em respeito a essas crianças que se esforçaram tanto para chegar até aqui nas batalhas, decidimos manter o programa como ele foi gravado e o jornalismo da Globo vai acompanhar o desenrolar desse caso para que você saiba tudo que está acontecendo”.

Léo, irmão de Victor, se manifesta

Léo Chaves, da dupla com o irmão Victor, se manifestou no Instagram sobre o escândalo que envolve sua família. Leia a íntegra:

“Qualquer ser humano em situações emocionais adversas está sujeito a atitudes precipitadas e inconsequentes. Ainda mais estando grávida. Poliana tem grandes qualidades e diante de tudo, ofereço minha compreensão e respeito.

Ciente do impacto do ocorrido e dos reflexos, sinto muito. No entanto me posiciono com apoio aos dois e sem julgamentos. São pais de uma linda criança, que espera seu irmão nascer. A vida é assim, propõe pódio e derrotas, é preciso saber lidar com ambos.

Desde o inicio estive firme com minhas conclusões sobre o ocorrido, e sabia que a verdade viria à tona. Estive de mãos dadas com meu irmão o tempo todo e assim seguirei! Que esse episódio possa ser aproveitado como experiência e aprendizado para todos.

A sociedade vive um caos emocional e pessoas de bem cometem atos sem a mínima consciência, simplesmente por não estarem conectadas consigo mesmas. É fato que damos os maiores passos diante das crises. Que assim seja. O que temos pra hoje é construir o agora da melhor forma.Vamos em frente meu irmão” @victorchaves

Versão de Victor

Victor falou ao Fantástico, da TV Globo, sobre a acusação de ter agredido a mulher. De acordo com o sertanejo, a suspeita é infundada. “Nunca agredi ninguém na minha vida”, disse.

Na sexta-feira (24), Poliana, que já é mãe de uma menina com o sertanejo, prestou queixa contra Victor em uma delegacia. Ele garantiu que tudo não passa de um mal entendido, mas evitou entrar em detalhes para evitar, em suas palavras, expor a família.

“Eu não vou falar mais, porque qualquer coisa que eu falar eu exponho a minha família. Eu não vou mais fazer isso. Por isso o meu silêncio, tá bem?”

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost