19 de abril de 2024

Cena muito triste: repórter registra os pais tentando reanimar filho que morreu afogado

Repórter Aldejane Pinto registrou uma das cenas mais tristes deste começo de ano

Uma das cenas mais tristes deste começo de ano foi registrada pelo repórter Aldejane Pinto, no hospital João Câncio Fernandes, em Sena Madureira. A imagem mostra os pais de uma criança de três anos de idade, tentando reanima-la, após ela ter se afogado em um poço no bairro Ana Vieira na tarde desta quinta-feira (2).

Homens do Corpo de Bombeiros de Sena Madureira foram acionados através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atender a ocorrência, mas ao chegarem ao local a criança já estava sem vida.

Os bombeiros ainda tentaram reanimar a vítima e a encaminharam ao hospital, porém ela não reagiu. Com uma população aproximada em 40 mil habitantes, a tragédia desta tarde comoveu os moradores do município.

”Cena desoladora dos pais de uma criança de apenas três anos encontrada morta dentro de um poço, no bairro Ana Vieira, em Sena, nesta quinta-feira (02). Apesar do socorro dos bombeiros, não foi possível reanimá-la”, escreveu o repórter em comentário postado em sua página do Facebook.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost