Derrota para o Plácido de Castro faz presidente do Vasco mexer na equipe

O Campeonato Acreano de Futebol nem bem começou e já teve a primeira dança das cadeiras, a troca foi no Vasco da Gama, a pedido de patrocinadores, o presidente Renato Machado, o “Lobinho”, se viu obrigado a mexer na comissão técnica da equipe para o resto da competição.

oninho Souza(a direita) passa a ser auxiliar de Bebeto (a esquerda) – Foto Reprodução

A mudança veio depois que equipe da Cruz de Malta perdeu o jogo para o Plácido de Castro por 3 x 1. O atual técnico Toninho Souza, que veio do Rio de Janeiro para assumir a equipe da Fazendinha, agora passa a ser o auxiliar técnico de Bebeto, que deixou de ser auxiliar para ser o técnico da equipe.

Bebeto, que recebeu várias propostas para atuar em outras equipes neste campeonato, preferiu aceitar a proposta vascaína até o fim da temporada e aproveitando a mudança já pediu a contratação de quatro reforços. Segundo Lobinho essas contratações podem ocorrer até na próxima semana.

Bebeto pediu também ao presidente Renato Machado que deixasse o ex-técnico Toninho na equipe como auxiliar, pois precisava de um ajudante e seria injusto mandar ele embora no momento que o clube está passando, precisando de gente para apoiar. Com isso o Vasco segue em busca de uma recuperação no estadual, já que o próximo compromisso da equipe será contra o Humaitá, no Florestão, dia 7 de março.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Derrota para o Plácido de Castro faz presidente do Vasco mexer na equipe