20 de abril de 2024

Federação confirma primeira etapa do Acreano de Natação para 25 de março

Esta confirmado pela Federação Acreana de Esportes Aquáticos o Campeonato Estadual de Natação, que será realizado no dia 25 de março, na piscina da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). A competição terá oito etapas estaduais, além de provas regionais, as inscrições podem serem feitas a partir da próxima quarta-feira, dia 8 de março.

Ricardo Sampaio /Foto: Rede Amazônica

O presidente da entidade, Ricardo Sampaio, afirmou ainda que esse ano não será feito um calendário especifico das competições, já que depois de várias reuniões realizadas ficou decidido que o clubes filiados é que irão decidir uma etapa da cada vez, quando chegar ao final da primeira etapa já fica decidido a data da próxima. Ricardo adiantou ainda que a Copa Amazônica será realizada no dia 25 e 26 de agosto.

O presidente disse também que os clubes já estão realizando pré-temporada desde o mês de janeiro e com o atraso para o inicio do estadual. Ele acredita que o número de atletas deve aumentar, principalmente nas categorias de base, já que toda essa reformulação está sendo feita a quatro anos com atletas de idade de nove até 12 anos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost