‘Veinha’ denuncia: seis veículos foram incendiados na cidade de Tarauacá em menos de trinta dias

A vereadora Veinha do Valmar (PDT) afirmou na tarde desta segunda-feira (2) que seis veículos foram incendiados em menos de um mês na cidade de Tarauacá. Ela é viúva de Vando Medeiros, de 33 anos, agente penitenciário assassinado em dezembro do ano passado, no seringal Paraíso, Rio Muru.

Vereadora Veinha do Valmar /Foto: Reprodução

Veinha enviou áudio pelas redes sociais pedindo “pelo amor de Deus” que as autoridades da Segurança Pública troquem o tenente-coronel Ruiz do comando da Polícia Militar local. Ela fez coro ao debate na assembleia legislativa, onde o deputado Jesus Sérgio (PDT) também se manifestou pela troca de comando.

Segundo a vereadora, a cidade virou alvo de incendiários criminosos e pelo menos seis ataques foram bem sucedidos. “Foram cinco carros e uma moto, além de duas casas, uma casa de um agente penitenciário, nunca vivemos isso na cidade”, acrescentou a vereadora.

Um morador que pediu para não ter seu nome identificado, disse que o estranho é não acontecer nenhuma operação policial que “combata a criminalidade após os incêndios”. Ele afirmou que toda população está pedindo socorro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

‘Veinha’ denuncia: seis veículos foram incendiados na cidade de Tarauacá em menos de trinta dias