18 de abril de 2024

Galvez tropeça e empata dentro do Arena da Floresta levando a decisão para Belém

Galvez e Paysandu não saíram do 0 x 0 na primeira partida entre as duas equipes pela primeira fase da Copa Verde 2017. Com este resultado a partida está aberta para as duas equipes e a decisão de quem avança para próxima fase será em Belém. O Galvez se classifica com qualquer empate com gols. Se o placar for novamente de zero a zero, vai para pênaltis. A partida de volta será dia 17 de março.

A equipe do Galvez não se intimidou frente ao Paysandu e criou várias chances de gol no primeiro e segundo tempo/ FOTO REPRODUÇÃO

O JOGO – A equipe do Galvez não se intimidou frente ao Paysandu e criou várias chances de gol no primeiro e segundo tempo. O atacante Lucas do time acreano, teve uma chance real de gol depois de uma bola cruzada na área, ele chutou, mas a bola bateu na zaga e foi para escanteio.

Outro lance de perigo da equipe acriana foi pela esquerda com Tiaguinho que mandou para a bola para área, Layo chutou assustando o goleiro paraense.

Na segunda etapa foi a vez do Paysandu tomar conta da partida, fazendo com que o Galvez tentasse armar contra ataques, mas a defesa adversária sempre bem postada evitava que o Imperador levasse perigo a meta do goleiro Emerson.

O jogo terminou zero a zero.

Antes de se encontrarem novamente as duas equipes tem compromisso nos estaduais. O Galvez joga na próxima quinta-feira (9) contra o Andirá pela terceira rodada do estadual, na Arena da Floresta às 18h30; já o Paysandu vai enfrentar em seu estádio no domingo, dia 12, o Independente pelo Campeonato Paraense.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost