19 de abril de 2024

Copa Verde terá mais um duelo entre acreanos e paraenses neste domingo

Mais um duelo entre acreanos e paraenses está marcado para logo mais, às 16 horas, no estádio Arena da Floresta, onde Atlético Acreanos e Clube do Remo fazem a segunda partida desta primeira fase da Copa Verde, o primeiro jogo foi entre Galvez e Paysandu, que terminaram empatados em 0x0.

O Atlético, que tem no comando o técnico Álvaro Migueis, entra no torneio pela primeira vez, mas este ano já teve uma participação na Copa do Brasil e foi derrotado pelo América Mineiro por 2×0, além de mais duas partidas pelo estadual com vitórias e a vice liderança do campeonato.

Atlético-AC vai com tudo pra cima do Remo /Foto: Assessoria

Pelo outro lado, o Remo já realizou sete partidas este ano, no estadual do Pará o Leão está invicto com quatro vitórias e dois empates, na Copa do Brasil não foi diferente do seu adversário, o azulão foi derrotado pelo Brusque, de Santa Catarina, pelo placar de 2×1.

A partida de hoje na Arena da Floresta será dirigida pelo árbitro Fledes Rodrigues dos Santos, de Rondônia, que será auxiliado por Márcia Bezerra Caetano (SP) e Davi da Silva Oliveira, de Rondônia, o quarto árbitro será Antônio de Almeida Pinheiro, do Acre.

Os ingressos para o jogo entre Galo e Leão estão custando R$ 10 a meia e R$ 20 a inteira. O torcedor poderá adquirir seu ingresso por meio da reciclagem de garrafas PET. A troca está sendo feita no Segundo Distrito da Capital, em frente à Loja Star Moto,s a cada três garrafas o torcedor leva um ingresso, cada um pode pegar até quatro bilhetes.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost