Festa das mulheres promovida pela prefeitura do Bujari tem café, almoço e cuidados com a família

O prefeito de Bujari, Romualdo Araújo (PCdoB), promove por toda esta semana uma vasta programação em comemoração às mulheres e a passagem de seu dia, o 8 de março. Nesta quarta-feira (8) o dia começou com um café da manhã, seguido de caminhada pelas ruas da cidade, almoço e, à tarde, palestras. A programação foi encerrada com um culto ecumênico.

A prefeitura de Bujari não é única patrocinadora da programação em comemoração ao Dia da Mulher. Além da Câmara Municipal, algumas secretarias de Estado, CUT, Fieac, Sinteac e uma companhia de rodeios do município foram fundamentais para a realização do evento. “Governo, empresas e pessoas que amam nossa cidade resolveram nos ajudar a promover toda esta festa”, agradeceu o prefeito durante o café da manhã.

O prefeito Romualdo e o deputado e médico Jenilson Lopes se encontram com as mulheres no posto de saúde, onde foram realizados exames

A festa das mulheres de Bujari começou na segunda-feira (6), com uma sessão solene na Câmara de Vereadores. Na terça-feira (7) o dia inteiro foi dedicado à saúde delas, com palestras, atendimento odontológico, vacina contra a febre amarela, atendimento ginecológico e ultrassonografia.

No encontro com o maior número de mulheres possível, no café da manhã desta quarta-feira (8), o prefeito saudou suas munícipes e agradeceu aos parceiros que ajudaram a realizar uma programação que é novidade na cidade. Romualdo Araújo agradeceu também as igreja evangélicas e católica pela parceria. “Se juntou todo mundo para nos ajudar”, disse o chefe da coordenação política da prefeitura, Roberto Kalid.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost