Márcia Abreu: “E, assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura…” 2 Coríntios 5:12-21

“E, assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura…” 2 Coríntios 5:12-21

O BOTICÁRIO

Empresários Luiz e Rafael Figueiredo, franqueados de O Boticário, na tarde da terça, 7, reuniu colunistas sociais, blogueiras para apresentar a nova linha Make B. Modern Asian, na loja do Via Verde Shopping. Além de itens de maquiagem, a linha traz quatro tons de esmalte e um perfume. Na ocasião homenageou as mulheres presentes na loja do Via Verde Shopping com make, penteados e esmaltação de unhas. Confiram alguns flashes.

SALÃO MARIA PRADO

Quer mudar o visual e precisa saber qual corte combina mais com o seu tipo? Vá até o Salão Mario Prado e tire suas dúvidas com a expert Deborah Gomes, que também revela alguns cuidados especiais para quem tem fios grossos ou fininhos. Agende seu horário pelo telefone n.3301-7478 E 99238-4303.

MENINO JESUS

Amanhã, 10, a prefeitura de Rio Branco reinaugura a Escola Menino Jesus.

#Construída em 1949, a unidade educativa será entregue à comunidade com espaços ampliados e revitalizados com um projeto que primou pela manutenção dos elementos da arquitetura original como os ladrilhos hidráulicos produzidos no Acre pela cerâmica criada por Guiomard Santos. A sociedade agradece!

OAB

Durante evento na semana alusiva ao Dia Internacional da Mulher , clik das advogadas e membros da diretoria da OAB-AC, Claudi Sabino, Marcos Vinicius Jardim e Socorro Rodrigues.

DINNER

Foi com um mega jantar que a querida amiga Mercedes Lavocat Barbosa reuniu em sua maison seleto grupo de luluzinhas para com muitas borbulhas de möet chandon comemorar o Dia Internacional da Mulher. Trupe formada por Simone Chaves, colunistas Roberta Lima e Claudia Souza, Mariane Barbosa, Bel Barros, Márcia Abreu, Ivete Martinello, Fabíola Pinheiro, Rafisa Ganun ao lado da anfitriã fez a noite para lá de especial com muita descontração, papos e alegria-alegria. E, vivas às mulheres!

VIVENCIAS MISSIONÁRIAS

Hoje, 9, às 18h, no Colégio Instituto São José acontece o lançamento do livro “Servas de Maria Reparadoras: Vivencias Missionárias no Acre”, de autoria das irmãs servas Regina Mollinettti e Marinella Brizi.

ALEGRIA

Ainda em tempo, Coluna Márcia Abreu registra o niver da competente jornalista Wania Pinheiro, editora-chefe deste conceituado site que no dia 8, completou mais uma volta ao redor do sol.

VIA ONNI

Fashionistas de plantão tem encontro marcado amanhã, 10, na Via Onni, para conferir o lançamento da coleção inverno. Padronagem de onça, piton, metalizados e as calças flare, são itens indispensáveis para quem ama andar na moda, tudo na cor da estação e suas variações.

*Destaque também para as camisas de seda que continuam com tudo, o couro fake ou ecológico, poás, jaquetas coloridas e muito mais. Passe lá e confira você mesma, bem de pertinho.

COQUETEL SB

Será na sexta, 10, o coquetel Parabéns Mulheres que a Clínica Simone Brito oferece às suas clientes. O que vai rolar? Tudo de melhor, a partir das 15h, com um delicioso coquetel fit, vários brindes, esmaltação de pé e mão e, muito mais. Obaaaaa!

FM 93.3

Se manter com um programa de rádio por muito tempo não é para qualquer um. Não quando se fala em Degeane Santos pois competência não lhe falta. Prova disso é grande audiência que tem seu programa Gazeta 93.3FM que, amanhã, 10, completa 19 anos no ar, de 12h às 13h, de segunda a sexta, sempre com uma programação de entrevistas levando aos ouvintes informações sobre saúde, diversas áreas do Direito e pecuária. Para descontrair, ainda conta com a brincadeira do Meu Segredo, que se tornou o maior sucesso.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Márcia Abreu: “E, assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura…” 2 Coríntios 5:12-21