24 de abril de 2024

Políticos acreanos lamentam o falecimento de Seu Wildy, pai de Tião e Jorge Viana

Após o falecimento de Seu Wildy, pai de Tião e Jorge Viana, na tarde de segunda-feira (13), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), políticos acreanos prestaram condolências aos irmãos Vianas e a toda família do ex-parlamentar.

O deputado estadual que representa o Partido dos Trabalhados (PT) e presidente da Assembleia Legislativa do Acre, Ney Amorim, lembrou do ex-vereador e, com uma homenagem escrita, disse que Wildy Viana era um exemplo para o Acre.

Sem cor, sem bandeira. Políticos acreanos lamentar a morte de Wildy Viana /Foto: Reprodução

“Seu Wildy nos deixa um verdadeiro exemplo de amor pelo Acre. Cumpriu com zelo e amor sua missão aqui entre nós. Que Deus, na sua infinita misericórdia, possa confortar os corações e consolar os familiares, neste momento de profunda dor”, escreveu.

Assim que soube da notícia, o senador Sérgio Petecão (PSD) se solidarizou com os políticos e publicou uma nota em seu perfil no Facebook: “Os meus sentimentos ao governador Tião Viana, ao senador Jorge Viana e toda sua família pelo falecimento de seu pai, o senhor Wildy Viana”.

A deputada federal Jéssica Sales (PMDB) também prestou os pêsames à família enlutada em sua página: “Apresento o sentimento e solidariedade ao governador Tião Viana e ao senador Jorge Viana, familiares e amigos pelo passamento de Wildy Viana. Que Deus na sua infinita bondade conceda-lhes o conforto espiritual neste momento de dor e saudade”.

No site oficial da prefeitura de Rio Branco, Marcos Alexandre lança nota de pesar, dando apoio à família.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost