19 de abril de 2024

Ação Eventos lança passaporte promocional para os shows de NXzero e Tiago Iorc

A Ação Eventos continua fazendo questão de trazer boas opções de shows para os acreanos. Para os meses de março e abril os amantes da boa música podem curtir dois bons eventos: no dia 31 de março a banda NXzero se apresenta pela primeira vez em Rio Branco e no dia 9 de abril é a vez do queridinho do momento, Tiago Iorc, ambos no Resort Hotel.

Para quem não quer decidir entre um show e outro, a Ação Eventos traz uma ótima opção, na compra do passaporte o cliente pode assistir aos dois eventos pagando um valor promocional. Mas atenção, os passaportes já estão no terceiro lote e o valor promocional poderá ser aproveitado só até o próximo domingo (19).

Para facilitar ainda mais e não ter desculpas, o valor pode ser divido em até 4x no cartão de crédito. O passaporte para os dois shows podem ser adquiridos no Restaurante Fogão Mineiro, localizado na avenida Ceará, n° 2721, bairro Abrahão Alab, próximo à TV Rio Branco, ao lado da TAM Cargo, de segunda a sexta, das 10h às 18h, e no fim de semana das 11h às 15h.

CLIP:  TIACO IORC – Eu Amei te ver

Quer mais facilidade? A Ação eventos disponibiliza um disk entrega! Basta entrar em contato com o número (68) 3226-2008 que o ingresso será levado onde o cliente estiver. Mais informações pelo telefone (68) 99601-3257 ou na *página da Ação Eventos* do Facebook.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost