24 de abril de 2024

Galvez embarca rumo a Belém para enfrentar o Paysandu pela Copa Verde nesta sexta

A equipe do Galvez embarcou na madrugada desta quinta-feira (16) para Belém do Pará, onde joga contra o Paysandu nesta nesta sexta-feira e tenta a classificação para a fase seguinte da Copa Verde. O treinador da equipe, Pablo Simões, ainda não definiu os titulares para enfrentar o Papão.

Contudo, alguns dos problemas de Pablo parecem estar resolvido, pois o atacante Lucas, que não treinou durante a semana por conta de dores no joelho, estará na delegação e antes da partida será avaliado pelo departamento médico do clube, Neném e Tonho Cabañas estão recuperados das suas contusões e com certeza estarão em campo na busca.

Galvez vai com tudo pra cima do Papão da Curuzú /Foto: Reprodução

A programação da equipe após a chegada a Belém inicia às 16h30 com a realização de um treino em um campo ainda a ser defenido pela comissão técnica. Após o treino que definirá a equipe para a partida, todos os atletas descansarão até a hora do jogo, que está marcado para as 20h30 (horário de Brasília), às 18h30 no fuso-horário do Acre, no Estádio da Curuzu.

Reforço

A direção do Imperador apresentou o novo preparador físico da equipe, trata-se de Vinícius Martins, que ao lado de Ângelo Souza comanda o condicionamento físico dos atletas. Vinícius já foi preparador físico de outras equipes no Estado, como o Independência e o Rio Branco, como atleta defendeu as cores do Juventus, Rio Branco e Independência. O preparador está hoje com 52 anos e, segundo, está pronto para mostra seu trabalho e todo o seu desempenho na equipe da Polícia Militar.

Se o jogo tiver um empate sem gols a decisão será na cobrança de penalidades, mas em caso de empate com gols o classificado será a equipe acreana, portanto nesse caso só a vitória interessa ao Papão da Curuzu. Na próxima fase o classificado enfrenta o São Raimundo ou o Águia de Marabá, ambos do Pará.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost