25 de abril de 2024

Oito são presos durante ‘Operação Vale do Purus’ contra o crime organizado no interior do Acre

Oito pessoas foram presas durante uma ação da Polícia Civil nas cidades de Santa Rosa do Purus e Sena Madureira, no interior do Acre. A operação denominada “Vale do Purus” foi deflagrada na madrugada desta quinta-feira (16) e cumpriu seis medidas judiciais. A ação tinha como foco principal combater roubos, tráfico de drogas, associação criminosa, estupro e homicídios.

Além das prisões das pessoas suspeitas de integrar organização criminosa, sendo seis presos em Sena Madureira e dois de Santa Rosa do Purus, a polícia apreendeu duas armas, munições, dinheiro e outros objetos que estariam ligados ao tráfico de drogas.

Operação foi deflagrada nos municípios de Santa Rosa do Purus e Sena Madureira/Foto: Rede Amazônica Acre

“Estamos trabalhando no combate à criminalidade e nos comprometemos em fortalecer o policiamento. Em Sena Madureira nos comprometemos em melhorar a parte estrutural e já estamos fazendo a entrega da delegacia. Por meio dessa operação na manhã de hoje [16] e tiramos essas pessoas que ordenavam execuções, brigavam por território e colaboravam com a desordem. Agora demos um ponto final e elas estão atrás das grades”, disse o secretário de Segurança Pública, Emylson Farias.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost