22 de abril de 2024

Polícia Civil cumpre mandado e prende foragido da Justiça que estava internado na Fundação

Seguindo um planejamento da Segurança Pública de retirar de circulação pessoas em conflito com a lei, policiais do Núcleo Especializado de Captura da Polícia Civil (NECAPC) prenderam na tarde de quarta-feira (15) Marcos Antônio Silva Sales, de 21 anos, que estava evadido do sistema prisional. Ele cumpre pena por roubo qualificado e homicídio.

A prisão de Marcos se deu no Hospital das Clínicas (HC), também conhecido como Fundação Hospitalar do Acre, quando ele se recuperava de lesões decorrentes de um acidente automobilístico sofrido há duas semanas. De acordo com o coordenador do NECAPC, delegado Karlesso Nespoli, o homem foi preso após trabalho de investigação que descobriu que o ele estava internado no HC.

Marcos Antônio Silva Sales, de 21 anos

“Tão logo, obtivemos o mandado de prisão, demos início as buscas e por várias vezes estivemos no endereço do acusado e não encontramos. A investigação seguiu e obtivemos a informação de que o evadido estava internado recebendo tratamento médico e conseguimos prender essa pessoa que já responde processo por roubo qualificado e homicídio”, disse Karlesso.

Após os procedimentos de praxe realizados pela autoridade policial, o foragido saiu do hospital e foi encaminhado ao presídio, onde será colocado à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost