19 de abril de 2024

Galvez é eliminado pelo Paysandu em partida válida pela Copa Verde em Belém do Pará

A equipe do Galvez foi derrotada pelo Paysandu na noite desta sexta-feira (17) no estádio Curuzu por 2 x 0. Apresentando um bom futebol, a equipe de casa venceu e segue para próxima fase da Copa Verde. O primeiro jogo foi 0 x 0 no Arena da Floresta, em Rio Branco. O Galvez jogava pelo empate.

Equioe do Galvez demonstrou falta de preparo físico no segundo tempo, mesmo assim pressionou e não alcançou o objetivo

O JOGO – o primeiro tempo foi bem disputado com as duas equipes procurando abrir o marcador. O Galvez veio fechado para o jogo, com um esquema 4-5-1, apostou no contra ataque com Ferrari, mas não conseguiu êxito.

O Paysandu pressionou desde os primeiros minutos de jogo e por pouco não abriu o marcador no primeiro tempo com Cearense e Ricardo Capanema, obrigando o goleiro Máximo, do Galves, a fazer grandes defesas. O primeiro tempo terminou 0 x 0.

No segundo tempo as duas equipes partiram para o tudo ou nada. Aos dois minutos Ferrari ficou frente a frente com o goleiro Emerson, mas não soube aproveitar a oportunidade e chutou a bola pra fora.

De longa distância, Diogo Oliveira acertou o cantinho de Maximo e fez a festa dos torcedores bicolores. Precisando do empate para levar a decisão para os pênaltis, o Galvez encontrava dificuldades quando passava do meio-campo e viu o Paysandu quase ampliar nos minutos finais, em mais uma finalização de Diogo Oliveira.

Nas quartas de final, o adversário do Papão será Águia de Marabá ou São Raimundo, que se enfrentam neste domingo, em Marabá.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost