18 de abril de 2024

Posto de gasolina lança campanha solidária para ajudar Hospital do Câncer do Acre

Durante todo o mês de abril você poderá contribuir com o Hospital do Câncer do Acre de uma maneira simples e rápida. Com a campanha “Solidariedade – Abasteça essa Corrente”, todos os clientes do Auto Posto Amapá colaboram com R$ 0,02 (dois centavos) a cada um litro de combustível abastecido em seus veículos, recursos que serão destinados ao hospital e automaticamente ajudarão a salvar muitas vidas que estão sendo atendidas no local.

Atualmente o hospital atende cerca de cinco mil pacientes entre homens, mulheres e crianças, incluso pessoas que vêm de outros Estados brasileiros e até de outros países, como Peru e Bolívia. A unidade dispõe de oncologistas especializados em várias áreas, como Clínica, Pediátrica, Radioterapia, Cirurgia, Cirurgia de Cabeça e Pescoço, Urologia, Ginecologia e Medicina Paliativa.

O Estado não precisa mais enviar pacientes para Tratamento Fora de Domicílio (TFD), pois o hospital atende portadores de câncer em todos os casos da doença. Com a campanha válida do dia 1° a 30 de abril, você pode abastecer seu veículo e doar esperança a quem precisa. Você pode fazer a diferença!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost