18 de abril de 2024

Enquanto ia trabalhar, mulher é atingida com 17 facadas pelo ex marido em Brasileia

Na manhã deste sábado (18), Antônia Lima, de 39 anos, foi atingida com 17 facadas desferidas pelo seu ex companheiro José Alberto Soares Pinheiro. O Crime aconteceu em Brasileia enquanto a vítima estava indo para o trabalho junto com uma amiga.

De acordo com Ana, testemunha do ocorrido, o homem estava escondido dentro da mata e as abordou perguntou por que Antônia havia dado parte dele na delegacia, foi quando começou o esfaqueamento por todo corpo, a última facada foi no pescoço e José deixou a faca cravada mulher.

O Crime ocorreu em Brasileia enquanto a vítima estava indo para o trabalho junto com uma amiga/Foto:NoticiasdaHora

O Corpo de Bombeiros e a Policia Militar foram acionados e a vítima Antônia Lima foi levada para o hospital de Brasileia, onde está sendo medicada. Os médicos estão avaliando a gravidade para se necessário, encaminhá-la para Rio Branco, já que foram muitas perfurações, fazendo com que Antônia perdesse muito sangue.

Após o crime o acusado fugiu e a policia já está investigando o caso. José morou 11 anos com Antônia e estavam separados há nove meses, mas ele não aceitava o fim do relacionamento.

Com informações do Notícias da Hora.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost