18 de abril de 2024

Policiais evitam roubo em motel de Rio Branco e apreendem armas, coletes e um menor envolvido

Policiais militares do Quinto Batalhão (5° BPM) conseguiram interceptar uma dupla com armas de fogo e coletes balísticos quando tentavam assaltar um motel, localizado na parte alta da cidade. O fato aconteceu na noite de sexta-feira (17).

A guarnição foi acionada por meio do Centro Integrado Operações em Segurança Pública (Ciosp), para atender a uma ocorrência de roubo. Chegando ao local os militares entraram no quarto onde os indivíduos estavam, momento em que eles empreenderam fuga, pulando muros e seguindo em direção a uma região de mata.

Durante o acompanhamento, que culminou na prisão dos criminosos, foi apreendido uma pistola 9 milímetros com seis munições intactas e uma escopeta calibre 12, além de dois coletes balísticos de uso policial. Retornando ao quarto onde a dupla se escondeu inicialmente, os militares encontraram dois aparelhos televisores, sendo um de 32 polegadas e o outro de 43, prontos para serem levados após o roubo.

Um menor infrator envolvido foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), os demais acusados, juntamente com o material apreendido, foram para a Delegacia Central de Flagrantes (Defla) onde foram tomadas as medidas cabíveis ao caso.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost