Prefeitura de Boca do Acre anuncia abertura de processo seletivo com salários de R$ 1.014

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na sede da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) na cidade de Boca do Acre, até o dia 23 de março de 2017

A Prefeitura Municipal de Boca do Acre (AM), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a abertura de Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária e emergencial de Agentes Comunitários de Saúde Rural (38) e Urbano (60) e de Agente de Endemias (15), além de cadastro de reserva.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na sede da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) na cidade de Boca do Acre, até o dia 23 de março de 2017, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Para se inscrever o candidato deve ter o Ensino Fundamental completo e residir na comunidade para a qual a vaga é destinada.

O candidato deverá preencher a ficha de inscrição e entregar os seguintes documentos exigidos: Carteira de Identidade; Cadastro de Pessoa Física (CPF); Certificado de Escolaridade ou Declaração; Comprovante de residência; Título de Eleitor; e Curriculum Vitae.

A seleção dos candidatos será feita com base na somatória de pontos atribuídos aos títulos apresentados, avaliando a experiência no exercício de atividade racionada a função de ACS ou Agente de Endemias; Prévia Aprovação em Concurso Público anterior; Curso de aperfeiçoamento na área de atuação, com carga horária mínima de 40h; Nível Médio completo; Informática Básica, exceto para ACS rural.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na sede da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) na cidade de Boca do Acre, até o dia 23 /Foto:Reprodução

Os contratados vão atuar seguindo a carga horária de 40h semanais, com remuneração no valor de R$ 1.014,00. O processo seletivo terá validade até 31 de dezembro de 2017, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração.

comentários

Veja também