24 de abril de 2024

Aberta inscrições para Formação de Técnicos de Handebol em Rio Branco

A temporada de 2017 da federação Acreana de Handebol já tem data para o pontapé inicial, foram abertas essa semana as inscrições para o Campeonato Aberto de handebol e para o Curso de Formação de Técnicos. As duas inscrições vão até o dia 31 de março. O curso de formação começa no dia 7 de Abril e a primeira competição no dia 8 no ginásio Álvaro Dantas.

O Congresso técnico do Campeonato aberto está confirmado para o dia 4 de abril na escola Diogo Feijó. Nesse encontro terá a definição dos jogo que farão a abertura da competição. Já o curso de formação será desenvolvido com turmas na escola Diogo Feijó e no ginásio Álvaro Dantas. A coordenação será de Mauricio Generoso e Fábio Paiva. Na parte da formação tática vai estar ao comando, Franklin Ingma.

As inscrições tanto do curso como do Campeonato aberto, poderão ser feitas através dos e-mails [email protected], ou  competiç[email protected], e ainda, na sede da entidade localizada na Arena da Floresta as terças e quintas feiras das 8 as 12 e das 14 as 18 horas.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost