23 de abril de 2024

Durante show de Jorge e Mateus, namorado faz pedido de casamento em cima do palco

A dupla Jorge e Mateus se apresentou em Rio Branco na noite deste domingo (19). Horas antes, pelas redes foi possível acompanhar a expectativa dos fãs, mas a cena parece ter sido roubada por Greg Canizo, que preparou uma surpresa para a namorada Rosyane Berrnardino e subiu ao palco durante o show e a pediu em casamento.

Rosyane conta que o pedido foi uma surpresa: “Sou muito fã da dupla Jorge e Mateus e quando soube que eles vinham fazer show aqui eu brinquei com Greg e disse que essa era a chance, se ele me pedisse em casamento no show eu aceitaria, mas eu jamais imaginei que ele levaria a serio. Foi então que ele combinou tudo com nosso grupo de amigos que o ajudaram a fazer isso”, explicou.

A noiva contou que durante o show Greg saiu com os amigos, foi até a frente do palco, subiu nas costas de um deles e mostrou as alianças para os cantores, Jorge viu e pediu que ele subisse ao palco, foi quando ela se deu conta do que ele faria: “Ele me disse que depois que eu falei a ele que aceitaria um pedido lá, ele entrou em contato com o empresário que estava trazendo o show e não foi autorizado, mas ele não desistiu, levou a aliança para o show e conseguiu subir ao palco”.

Em meio a canções apaixonadas, Rosy disse sim /Foto: Reprodução/Facebook

O público presente gritou muito e aplaudiu os dois, o vídeo do momento do pedido foi publicado pela noiva teve mais de 160 compartilhamentos e 17 mil visualizações até a manhã desta segunda-feira (20). Ela aceitou o pedido e disse que não tem volta, vai ter que cumprir a promessa e casar: “Não tem jeito de voltar atrás com um pedido desses feito na frente de 10 mil pessoas”, brinca Rosyane.

Após o pedido, a dupla Jorge e Mateus cantou a musica ‘Pra Sempre Com Você’ especialmente para o casal que dançou no palco para comemorar o novo passo na união que já tem 4 anos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost