Polícia Civil prende acusado de matar trabalhador braçal com facada no peito em Sena Madureira

Investigadores da Polícia Civil em Sena Madureira conseguiram localizar e prender na noite de domingo (19) o suspeito Lucilvane Silva da Silva. Ele é acusado de matar o trabalhador braçal Edcarlos Paolino de Souza, de 37 anos, em janeiro deste ano nas proximidades da Feira Livre dos Colonos, quando Edcarlos Paolino foi atingido com uma facada no peito esquerdo e morreu antes mesmo de receber socorro médico.

Em seu desfavor havia um mandado de prisão em aberto. Os policiais vinham procurando o suspeito há algum tempo e agora foi possível capturá-lo. Após a prisão Lucilvane foi encaminhado para a Delegacia Geral de Polícia em Sena e posteriormente será transferido para o presídio onde aguardará julgamento.

Edcarlos Paolino de Souza, de 37 anos

Para a polícia, com a prisão dele o crime está elucidado. A vítima foi esfaqueada no peito esquerdo. Segundo informações, o crime pode ter sido motivado por vingança, uma vez que em datas anteriores vítima e acusado tinham se envolvido em uma discussão. A família do morto tomou conhecimento que Lucilvane teria se deslocado de uma fazenda para a zona urbana com o único objetivo de matar Edcarlos.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost