22 de abril de 2024

Frentista conquista cadeira na Câmara de Capixaba e diz que grupo que a elegeu não comprou votos

Geane Santos (PSDB) é uma das mais novas vereadoras do Estado do Acre. Ela se elegeu com 181 votos nas eleições do ano passado, sendo a sexta mais votada e única mulher a assumir uma cadeira na Câmara Municipal de Capixaba (AC). Da base do prefeito José Augusto, Geane conta que vem acompanhando de perto a gestão. “Ele tem muita boa vontade, é criativo, até agora eu tenho aprovado suas ações”, comentou a vereadora.

Geane Santos (PSDB)

A tucana distribuía santinhos no Posto de Gasolina onde trabalhava e continua trabalhando em Capixaba. Uma grande corrente de eleitores foi se formando e multiplicando. Ela conta também, que os membros da Igreja Quadrangular lhe deram uma grande ajuda. “O grupo que ajudou a me eleger não me pedia nada em troca de votos. Minha campanha foi feita com ajuda de amigos, a Igreja também foi fundamental. Espero manter essa boa relação e ajudar o município a crescer”, acrescentou.

Um dos projetos que Geane busca apoio é o de trazer a Associação de Pais e Amigos Excepcionais (APAE) para o município de Capixaba. Ela percebeu a necessidade de ajuda a muitas famílias com filhos portadores de necessidades especiais. “Eu andava em muitas casas e vi a realidade de muitas mães que não podem levar seus filhos excepcionais para Rio Branco. Estamos batalhando por esse objetivo”, concluiu a vereadora.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost