Prefeito Zum agradece Luziel Carvalho por doações do MAPA feitas a Assis Brasil

O prefeito de Assis Brasil, Antônio Barbosa de Sousa, o Zum, emitiu nota de agradecimento ao superintende Federal da Agricultura no Acre, Luziel de Carvalho, pela doação de dois veículos para a Prefeitura Municipal de Assis Brasil, sendo uma VAN que comporta até 16 pessoas, a qual foi colocada à disposição da Secretaria de Saúde para atender as demandas com transporte de pacientes até Rio Branco, principalmente para Fundação Hospitalar, e o outro foi uma caminhonete do tipo Corrier que será destinada à Secretaria de Assistência Social.

Van doada pelo MAPA ao município de Assis Brasil /Foto: Assessoria

“Quando assumi essa gestão, comprometi-me a buscar parcerias no intuito de melhorar a vida de cada cidadão deste município e, graças a Deus, estamos conseguindo cumprir com esse anseio, pois as portas estão se abrindo todos os dias. Hoje quero direcionar meu agradecimento especial ao Superintendente da Agricultura no Acre, Dr. Luziel, pela sensibilidade de doar esses dois veículos à nossa comunidade”, disse o prefeito.

Além disso, Zum fez questão de falar da economia que as doações proporcionam: “Quero aqui enfatizar que com esses veículos teremos uma grande economia nos gastos da Saúde e da Ação Social, uma vez que não precisaremos mais pagar o aluguel de VAN, sendo assim poderemos utilizar essa verba para aquisição de combustível para usar no nosso próprio veículo. Bem como também não precisaremos alugar carro para a secretaria de Ação Social. São por esses e muitos outros benefícios que, em nome do povo de Assis Brasil, agradeço a doação dos veículos”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost