25 de abril de 2024

Rio Branco contrata meia-atacante que já defendeu Sport Recife e o Grêmio de Porto Alegre

O Rio Branco Football Club quer voltar àquela fase de conquistar títulos e realizar bons jogos em Campeonato Brasileiros, na busca de conquistar o título de campeão acreano e fazer boas apresentações na Série D, a equipe estrelada contratou mais um grande reforço para dar sequência à temporada 2017.

Trata-se de Sandro Henrique Alves, de 24 anos, mais conhecido como Sandrinho, que já defendeu o Grêmio do Rio Grande do Sul e o Sport de Recife, onde se tornou profissional, jogou por três temporadas e conquistou o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste em 2014. As últimas equipe que Sandrinho defendeu foram o Botafogo de Ribeirão Preto e o Oeste, na série B, além de defender o Campinense da Paraíba e o Icasa do Ceará.

Sandrinho já treina com a equipe estrelada, que se prepara para o confronto contra o Alto Acre pela quarta rodada do Estadual. O treinador Cristian de Souza já afirmou que não sabe se já poder utilizar o meia-atacante nessa partida, primeiro está acompanhado o desenvolvimento da equipe e somente na quarta-feira e que já pode afirmar se haverá algum desfalque para a partida com o Alto Acre, nesta quinta-feira (23) às 20h00 na Arena da Floresta.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost