23 de abril de 2024

Atlético Acreano mostra superioridade e goleia Plácido de Castro por 3×0 no Estadual

As equipes do Atlético Acreano e do Plácido de Castro se enfrentaram na noite desta terça-feira (21) em partida que valia a liderança do Estadual. A equipe do Galo aproveitou a fragilidade do Plácido não deu outra, a equipe do Atlético continuou na liderança após verncer o Tigre do Abunã por 3×0.

A partida começou a todo o vapor, com as equipes querendo buscar o resultado, mas o ataque do Plácido parece que não existia, pois quando se preparava para entrar na zaga atleticana era obstruído por Leandro e Pé de Ferro. Com isso a equipe celeste foi aproveitando as oportunidades.

Com resultado da última rodada, Atlético-AC se mantém líder do estadual /Foto: Reprodução

Foi então que aos 26 minutos do primeiro tempo o Galo chegou ao primeiro gol do jogo, em uma jogada pela direita com Careca a bola foi cruzada na área e a defesa do Plácido de Castro se atrapalhou, foi quando a bola sobrou para Luis Henrique, que tocou para dentro do gol e fez 1×0 Atlético. Com o gol, o Plácido tentou uma reação ainda na primeira etapa, mas os seus atacantes Ismael e Marcelo Braz pareciam fora de ritmo e o placar terminou a primeira etapa assim.

Na segunda etapa o Galo voltou a dominar a partida, enquanto o Plácido apenas se defendia e tentava os contra-ataques, mas a defesa atleticana estava bem postada e com isso foi dominando a partida e fez o segundo gol, com Careca depois de uma boa jogada de Polaco.

Com a vitória praticamente garantida o galo diminuiu o ritmo da partida, enquanto o Plácido estava totalmente perdido em campo e não encontrava mais força para reagir. O tempo foi passando e antes do apagar das luzes o Galo chegou ao terceiro gol, por meio de Polaco, que fez toda a jogada e tocou de pé esquerdo na saída do goleiro do Plácido para fazer o terceiro e decretar a continuidade da liderança da competição, com 12 pontos.

O Plácido continua na terceira posição com sete pontos. O Tigre do Abunã volta a campo no próximo domingo (26) para enfrentar a equipe do Andirá, às 15h30, no Estádio Antônio Aquino Lopes pela quinta rodada. Enquanto o Galo só volta a campo na quinta-feira (30) para enfrentar o Vasco da Gama.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost