19 de abril de 2024

Derze: “A Terra é realmente redonda? Lula pode mesmo ser preso até 2018? O que nos reserva o futuro?”

As teorias voltando

As teorias da Terra Plana ainda tem atraído muitos jovens e até cientistas a debater antigas formas de analisar a física e a formação do universo. A internet veio realmente para quebrar paradigmas e colocar em dúvida tudo aquilo que crescemos sendo ensinados pelas regras que o “sistema” nos impõem.

Os cientistas e as antigas teorias do mundo

Depois de analisar os debates que vêm acontecendo sobre Terra Plana, que se contra põem o da terra esférica como aprendemos a vida inteira. Só nos resta lembrar de trecho das escrituras. “Pois nada há de oculto que não venha a ser revelado, e nada em segredo que não seja trazido à luz do dia”, Marcos 4:22.

Tudo a luz do mundo

Acho que essa mensagem das escrituras ‘Marcos 4:22’ serve também para tudo que vem acontecendo no Brasil e no Acre. As cortinas estão sendo abertas e os bastidores da corrupção sendo desvendados. Imagina se fosse feito uma auditoria nesse Estado envolvendo todos os órgãos estaduais e federais, teríamos novidades como as da Lava Jato?

Se o Lula for preso

Muita gente espera a prisão do ex-presidente Lula, mas parece que quanto mais o tempo passa melhor ficar para o homem que diz não sabe de nada. Vai ver que se o Lula for preso e descobrirem que a terra não é mais redonda a história do Brasil mude. Só não sabemos se vai mudar para melhor ou pior.

Lula acabará preso até 2018? /Foto: Reprodução

Cadê o exemplo?

O Ministério Público cobra dos prefeitos moderação na contratação de cargos comissionados. Mas não dá o exemplo, existe uma penca de cargos comissionados em seus quadros e quem fiscaliza isso? Falta mais coerência quando os órgãos fiscalizadores e acusadores que começarem a apontar o dedo para o problemas de outras instituições públicas.

Vai pular do barco

Uma figura importante, com mandato provisório até o momento, começa a arrumar a mala para se despedir da Frente Popular. Sua ideologia que defendia com todos os argumentos possíveis e impossíveis caíram por terra. O adeus ao projeto que sempre apoiou o PT no Acre caminhará em outra direção. Como cachorro sem dono ainda busca um padrinho que ofereça um espaço importante na oposição, pois pretende ainda disputar um mandato na Aleac.

Estação pede representante

O filho do ex-deputado federal Chicão Brigido será candidato a deputado estadual em 2018. O grupo político de Brigido Filho é forte e tem conquistado os eleitores de seu pai e a juventude. O argumento levado a Chicão pelos principais apoiadores de Brigido foi que o bairro Estação Experimental ficou sem seus representantes no legislativo e vem perdendo melhorias na região, e destacaram a saída da agência do Bando Brasil do bairro por exemplo.

Homenagem justa

A pedido do presidente da mesa diretora da Assembleia Legislativa do Acre, deputado Ney Amorim (PT), foi realizado durante o grande expediente esta semana uma homenagem em alusão ao Dia Mundial da Síndrome de Down. O deputado Ney, que tem um filho portador da síndrome e também é autor da resolução que permitiu a contratação na Aleac de dois jovens com down, falou sobre a importância de que mais instituições públicas e privadas ofereçam mais oportunidades a essas pessoas.

Ney emocionado durante a homenagem /Foto; Assessoria

Ney Amorim se emocionou

O presidente da Aleac disse que era uma emoção estar comemorando a data com as pessoas que classificou como queridas e que trouxeram. “Além de suas habilidades profissionais, alegria demonstram um olhar diferente sobre as diferenças. Como muitos sabem, meu filho Ney Junior é portador da síndrome de down. Quando ele nasceu, veio com uma missão, a de mudar minha vida para melhor, de transformar e fazer transcender ainda mais o amor que em mim já existia por ele. Juntos, Já enfrentamos muitos desafios e graças a Deus temos vencido todos eles”, relatou Amorim em tom emocionado.

Ele não olhar para a omissão de membros do seu partido

Vereador em Senador Guiomard, Fabrício (PSDB) deveria ter paciência e saber que o prefeito André Maia (PSD) assumiu o mandato a menos de três meses e que não pode mudar a cidade em uma canetada. O parlamentar deveria saber que integrantes do seu partido faziam parte da antiga gestão e, como cidadão, na eleição nunca abriu a boca para falar dos desmandos que aconteceram.

Tudo tem seu tempo

Comentam em Senador Guiomard que o vereador Celso Oliveira (PSDB) anda dizendo que será candidato a prefeito em 2020. O parlamentar deveria cuidar do seu mandato e começar a apresentar projetos significativos a população do Quinari. O povo não é mais besta e não fica caindo na onda de quem somente faz críticas e não apresenta soluções e propostas que contribua com a cidade. Vereador, a eleição de prefeito ainda falta uns janeiros passar ainda. Se acalme, mostre trabalho. O senhor tem mostrado só discurso por enquanto.

E chuva todo dia e toda hora

As insensatas e moderadas chuvas não param no Acre e principalmente em Rio Branco. As ruas da Capital não estão suportando mais. Ficou provado que os trabalhos de drenagem das obras não estão compatíveis para o tamanho da cidade. Na avenida Getúlio Vargas, que vem sendo duplicada, a prova é que os serviço não atende meia hora de chuva intensa na cidade.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost