20 de abril de 2024

Polícia Civil recaptura detento do semiaberto que estava foragido em Rio Branco

Dando seguimento ao planejamento estratégico de combate a criminalidade, agentes de Polícia Civil da 3ª. Regional prenderam na manhã desta quarta-feira (22) Delvis Santos da Silva, de 27 anos, em cumprimento de mandado judicial. A prisão se deu no bairro João Eduardo I, após trabalho de investigação.

No momento da prisão ele estava em uma residência e reagiu a prisão sendo contido pelos agentes. O acusado já possui sentença condenatória definitiva por tráfico de droga expedida pela comarca de Rio Branco. O acusado era foragido da justiça por quebra de benefício, ele cumpria pena em regime semiaberto.

Delvis Santos da Silva, de 27 anos,

De acordo com o coordenador da 3ª. Regional, delegado Karlesso Nespoli, o acusado foi preso após investigação realizada pela equipe de agentes. “O serviço de investigação conseguiu identificar o local onde estava o acusado e de forma célere logrou êxito na prisão. Estamos intensificando o trabalho da polícia judiciária no sentido de prender mais pessoas em conflito com a Justiça”, disse Karlesso.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost