Até este domingo: espetáculo ‘João e Maria’

O conto dos dois irmãos que são abandonados e encontram uma bruxa que vive numa casa de doces virou um espetáculo de dança e teatro pela Cia. De Teatro Expressão. “João e Maria” estará em cartaz no Teatro de Arena do Sesc (Centro) nos dias 4, 5, 11, 12, 18, 19, 25 e 26 de março de 2017, sempre às 19h. Os ingressos custam R$10,0 (inteira) e R$5,0 (meia entrada).

Peça é baseada no conto dos Irmão Grimm e relata a vida de João e Maria. Foto: Divulgação

A peça é baseada no conto dos Irmão Grimm e relata a vida de João e Maria, que são abandonados pelo pai e pela madrasta em tempos de miséria. Perdidos na floresta, eles encontram uma casa feita de doces, que na verdade é a morada de uma bruxa. Presos na armadilha, os irmãos precisam encontrar uma forma de fugir antes de serem devorados por ela. Para isso, vão contar com a ajuda dos novos amigos ratos.

“João e Maria” conta com 8 atores e bailarinos em cena interpretando desde os personagens principais até os famosos pássaros que comem os pedaços de pão que João joga pelo caminho. A montagem é dirigida por Jocilene Barroso, com coreografias de Dheyvison Bruno e produção e adaptação de Daniel Scarcello.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Até este domingo: espetáculo ‘João e Maria’