Grupo TRZ Crew realiza terceira edição do “RB Grafite 2017” entre os dias 25 e 31 de abril

Bem diferente das pichações, o grafite é arte e cultura, que a cada dia vem crescendo e se destacando na cidade de Rio Branco. Após quase 14 anos de luta, buscando espaço e reconhecimento para as artes urbanas, o grupo TRZ Crew realiza entre os dias 25 a 31 de março o “RB Grafite 2017”, um evento que reúne não só os artistas do grafite, mas também o Hip Hop, Break Dance e MC’s do Acre e de outros Estados.

Segundo um dos fundadores do TRZ Crew, José Alberto Junior, o principal objetivo do evento consiste em um Encontro Internacional de Grafite, com amplo programa de atividades e eventos de interesse artístico-cultural, a ser realizado em vários espaços públicos da cidade de Rio Branco e posteriormente em outros municípios.

“Durante o evento vários artistas parceiros de outros Estados como Rondônia e Paraná, bem como de países vizinhos, como a Bolívia, estarão conosco nesses 7 dias passando experiências fantásticas para nossos artistas locais, assim como nós artistas acreanos também temos muitas coisas bacanas para passar pra eles. E não tenho dúvida que a segunda edição do RB Grafite terá uma dimensão maior e com mais participantes de outros países”, disse.

Ainda de acordo com Junior, o evento contará com vinte artistas de todo o Estado do Acre, dois de Rondônia (Dentinho e Junior Karneiro), três de países vizinhos como Bolívia (Andyno, Rico Bob e Haze) e a atração principal, o artista Michael Devis, de Curitiba no Paraná.

Para Junior, a ideia é expandir o evento para todo o Estado, para difundir a arte em todos os municípios. “Nós esperamos que este evento rode o Acre, ou seja, queremos levar a nossa arte para o máximo de municípios que pudermos chegar com os nossos projetos itinerantes e com isso descobrirmos novos artistas, novos grupos e novos talentos”, finalizou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Grupo TRZ Crew realiza terceira edição do “RB Grafite 2017” entre os dias 25 e 31 de abril