Polícias Civil e Militar fecham ‘boca de fumo’ e prendem dupla no bairro Sibéria em Xapuri

Depois de dois meses de investigação, a Polícia Civil no município de Xapuri, com apoio da Polícia Militar, prenderam em flagrante por tráfico de droga e posse de arma de fogo a dupla Diego Nakson L. de Oliveira e Luiz da Silva Flores, que estariam dominando o comércio de droga no bairro Sibéria, localizado no município de Xapuri.

Foi quando por meio de uma determinação do delegado do município, Alex Danny, uma equipe de investigadores coordenada pelo agente Eurico Feitosa passou a investigar as pessoas de Diego e Luiz por estarem praticando o comércio de drogas no bairro Sibéria.

Ação eficaz das polícias em Xapuri /Foto: O Alto Acre

Nesta quarta-feira (22) os agentes resolveram cercar a casa onde a dupla comercializava drogas. No decorrer da diligência o delegado Alex Danny, juntamente com o investigador Eurico Feitosa e sua equipe, tiveram o apoio do coronel da Polícia Militar em Rio Branco, Edener Franco, que estava acompanhado do capitão Araújo.

Ambos estavam na cidade de Xapuri acompanhando o Secretário de Segurança Pública, Emylson Farias, para a atividade de entrega do prédio do Comando que passou por uma reforma. No local da abordagem os policiais encontraram uma espingarda calibre 16 e uma certa quantidade de entorpecentes. Os suspeitos Diego e Luiz já foram presos por tráfico de drogas em outra ocasião.

Arma apreendida /Foto: O ALto Acre

O delegado Alex Danny autuou os dois, que foram conduzidos em flagrante pelo crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo. A dupla será encaminhada para o presídio na Capital nas próximas horas, onde ficarão à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Polícias Civil e Militar fecham ‘boca de fumo’ e prendem dupla no bairro Sibéria em Xapuri