17 de abril de 2024

Show da banda NX Zero em Rio Branco é adiado e empresa emite nota de esclarecimento

O show da Banda NX Zero que ocorreria no próximo dia 31 em Rio Branco foi adiado segundo comunicado da empresa Ação Eventos. De acordo com nota de esclarecimento emitida pelos produtores do evento, o motivo é o atraso na entrega da estrutura para o mesmo show na cidade de Porto Velho (RO): “Como o show da banda NX Zero seria realizado em parceira com a empresa Portal Eventos e Nautilus, as apresentações serão adiadas nas duas cidades (Rio Branco e Porto Velho)”, diz a nota.

A empresa se desculpa com os clientes que já adquiriram o ingresso e se põe a disposição para reembolso e esclarecimentos, mas adianta que os ingressos adquiridos para o dia 31 de março também serão válidos para a nova data que será divulgada nesta sexta-feira (24) .

Banda NxZero

Leia na Integra a nota de esclarecimento da empresa

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Preocupada em garantir a confiabilidade junto aos clientes e parceiros, a empresa Ação Eventos comunica o ADIAMENTO do show da banda NX Zero, em Rio Branco, e esclarece que:

1 – O adiamento se deu, dentre outras razões, por conta do atraso na entrega das reparações e ajustes estruturais e técnicos da Casa Nautilus, em Porto Velho (RO). Como o show da banda NX Zero seria realizado em parceira com a empresa Portal Eventos e Nautilus, as apresentações serão adiadas nas duas cidades (Rio Branco e Porto Velho).

2 – O adiamento do show, em Rio Branco, em nada prejudicará o cliente Ação Eventos. Os ingressos adquiridos terão validade para a nova data da apresentação e aqueles que adquiriram seus ingressos e que por ventura não poderão estar presentes na nova data, informamos que efetuaremos o reembolso a partir do dia 22 de abril, no Restaurante Fogão Mineiro, no horário das 9h às 15h, exceto às segundas-feiras. Os clientes que fixaram adesivos em seus carros receberão normalmente seus ingressos para o show do Tiago Iorc e continuarão tendo direito ao ingresso para o show da banda NX Zero. No entanto, os adesivos deverão ser substituídos, após o show do cantor Tiago Iorc para ter direito aos ingressos do show da banda NX Zero. A empresa entrará em contato com todos os clientes cadastrados para efetuar a fixação do novo adesivo.

A empresa AÇÃO Eventos exime a contratada, banda NX Zero e sua produção, da decisão tomada por esta empresa, já que eles foram solícitos e sensíveis com os fatos mencionados acima acatando o pedido de adiamento. No entanto, a produção da banda juntamente a produção da empresa AÇÃO Eventos definiu a nova data para a realização do show. A nova data da apresentação será no dia 26 de maio de 2017. Com o adiamento do show, a empresa prepara a modalidade de PASSAPORTE do Rock in AÇÃO, para os shows da banda NX Zero (26/05) e cantor Nando Reis (27/05).

Informamos ainda que os ingressos para o show da banda NX Zero retornarão suas vendas normalmente, através do site da bilheteria rápida (bilheteriarapida.com) e pontos de vendas credenciados, a partir dessa sexta-feira (24/03), com nova data da apresentação. Quem adquiriu seu ingresso antecipadamente deverá trocá-lo. A empresa informará o período e local de troca, através da fan page da empresa AÇÃO Eventos-Rondônia e meios de divulgação da cidade.

A direção da Ação Eventos pede desculpas por eventuais transtornos e reitera seu compromisso com a qualidade nos serviços prestados e transparência com os clientes e parceiros. Você pode entrar em contato conosco através da página AÇÃO eventos e do telefone (68) 99601 3257 (whatsApp).

A Direção

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost