24 de abril de 2024

Universidade Federal do Acre divulga calendário acadêmico para o ano de 2017

A Universidade Federal do Acre (Ufac) publicou nessa quinta- feira (23) o calendário acadêmico para o ano letivo de 2017. O cronograma de datas, aprovado pelo Conselho Universitário, prevê o término do segundo semestre letivo de 2016 para o próximo dia 26 de abril.

O término do segundo semestre letivo de 201 está previsto para o próximo dia 26 de abril/Foto:Reprodução

De acordo com o calendário, as atividade do primeiro semestre letivo de 2017, inicia com recepção aos alunos ingressantes e veteranos, no dia oito de maio. Serão 108 dias letivos, com encerramento previsto para 15 de setembro. O segundo semestre letivo terá início no dia dois de outubro e fim dia 24 de março.

Os interessados em ingressar na Ufac através do Programa de Mobilidade Estudantil, têm de oito de maio a 14 de julho. No segundo semestre, os interessados nas Vagas Residuais devem ficar atentos ao mês de julho. A publicação do edital de abertura das inscrições para vagas será feita dia 07 de julho.

As atividades acadêmicas estarão suspensas de 23 de dezembro de 2017 a primeiro de janeiro de 2018, em respeito ao recesso natalino institucional. Também não haverá aulas durante todo o mês de janeiro, quando serão concedidas aos docentes da instituição os 30 dias de férias coletivas referentes a 2017.

No Calendário Acadêmico de 2017 ainda estão detalhados os prazos para planejamento acadêmico, colação de grau e as etapas para a oferta das atividades curriculares e de matrícula. O cronograma completo pode ser consultado no site da instituição.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost