De técnico novo, Galvez enfrenta o Estrelão e entra na briga pelo título do primeiro turno

A quinta rodada do Campeonato Estadual de Futebol começa neste domingo (26) com duas partidas. Na preliminar, às 15h30, jogam as equipes do Andirá e do Plácido de Castro, e na partida de fundo está o confronto entre Galvez e Rio Branco Football Club, que pode se tornar uma grande decisão do primeiro turno, uma delas pode se distanciar na classificação ou assumir a liderança até quinta-feira, quando o líder Atlético entra em campo.

O técnico Zé Marco conhece a maioria dos jogadores do Imperador/Foto: Nathacha Albuquerque

Para esta partida está marcada a estreia do treinador Zé Marco, que retorna ao Galvez depois da saída de Pablo Simões, após derrota para o Vasco na última terça-feira (21). O novo treinador já um conhecido da torcida, pois esteve dirigindo o clube militar ano passado, quando o Galvez representou o Estado na Copa do Brasil contra o Rio Branco e depois contra o Santos (SP) na Arena da Floresta.

Com praticamente todos os atletas a sua disposição, com exceção de Kinho, que fraturou o braço em Belém contra o Paysandu, o novo treinador pode aproveitar o time que está em melhor condição de enfrentar o Rio Branco, principalmente nas partes física e clínica. Mesmo com tudo isso Zé Marco ainda não definiu a equipe.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost