Departamento de Arbitragem da FFAC define José Pinheiro e Carlos Rone na quinta rodada do estadual

​Carlos Rone apita Galvez e Rio Branco (Foto reprodução)

Na partida preliminar entre as equipes do Andirá e Plácido de Castro o comando estará a cargo de José Pinheiro, que terá como auxiliares Márcio Cristiano e Fábio Nascimento. A partida terá seu início às 15h30 deste domingo (26). Na partida principal entre Galvez e Rio Branco, uma grande decisão para o Imperador que ainda sonha em conquistar a vaga para as semifinais, a partida será dirigida pelo experiente Carlos Ronne, que terá como assistentes Jean Carlos e Renner Santos.

As duas partidas que fecham a quinta rodada na próxima quinta-feira (30) têm seu inicio marcado para as 18h30, com a partida entre Humaitá e Alto Acre, e às 20h30 o jogo será entre Atlético Acreano e Vasco da Gama, a arbitragem dessas partida sera escolhida durante a semana.

O Equipe celeste do Segundo Distrito lidera o estadual com 12 pontos, logo atrás vem o Rio Branco com 10, Plácido de Castro em terceiro lugar com sete pontos, o Galvez e o Vasco da Gama vêm em quarto lugar com seis pontos e Humaita em quinto lugar com quatro pontos. Se o primeiro turno terminassem hoje, seriam essas equipes que seguiriam no returno do Estadual, Andirá e Alto Acre ficariam de fora e o último colocado estaria rebaixado para a Segunda Divisão de 2018.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Departamento de Arbitragem da FFAC define José Pinheiro e Carlos Rone na quinta rodada do estadual