25 de abril de 2024

Policiais Militares prendem homem com drogas e munições na região do bairro Calafate

Policiais Militares do Quarto Batalhão (4° BPM) apreenderam variados tipos de substâncias entorpecentes na tarde de sábado (25), no conjunto Ilson Ribeiro, região do bairro Calafate. Na ação foram apreendidas munições, balança de precisão e material usado para embalar drogas foram encontrados na residência do envolvido. O nome do suspeito preso não foi divulgado pela PM.

Material apreendido pela guarnição/Foto Ascom PMAC

Os militares foram abordados por populares informando que um carregamento de droga tinha chegado e estava em uma residência. Os policiais foram ao local indicado e no terreno existia duas casas, ao baterem palmas os militares foram vistos por um jovem que fugiu pulando cercas dos terrenos vizinhos, momento que foi seguido e após luta corporal com integrantes da guarnição foi interceptado.

Retornando à residência de onde o suspeito fugiu inicialmente, os militares realizaram uma busca no local e encontraram cinco cartuchos de espingarda, sendo quatro calibre 20 e uma calibre 16, além do variados tipos de substâncias entorpecentes no interior, dentre elas 44 tabletes de maconha, 22 trouxinhas de cocaina, além 6 pacotes contento aproximadamente 100 gramas de cocaína e 37 pedras aparentando ser crack.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost