Brasil vence o Paraguai por 3×0 e garante sua vaga na Copa do Mundo de 2018

A seleção brasileira conseguiu a nona vitória consecutiva, mantendo os 100% de aproveitamento com Tite como treinador ao derrotar o Paraguai por 3×0, na Arena Corinthians, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Os gols foram marcados por Philippe Coutinho, Neymar e Marcelo.

A vitória não só foi importante pela marcar e pelo bom futebol apresentando pela equipe, como também fez com que a Seleção se garantisse na Copa do Mundo de 2018, que será realizada na Rússia. Líder isolado das Eliminatórias, com 33 pontos, o Brasil confirmou sua classificação após a vitória do Peru sobre o Uruguai.

Brasil comemora o primeiro gol diante do Paraguai/Foto: Mowa/Divulgação

Mantendo o padrão dos demais jogos sob o comando de Tite, o Brasil iniciou o jogo pressionando a saída de bola do adversário e com passes rápidos e objetivos. A defesa paraguaia tinha dificuldades de acompanhar as tabelas dos brasileiros e acabava apelando para as faltas com frequência. As primeiras oportunidades do Brasil vieram exatamente nessas bolas paradas, sempre com Neymar. Primeiro, o camisa 10 cruzou da esquerda para a área, e Paulinho cabeceou para fora. Depois, ele arriscou cobrança direta e viu o goleiro Anthony Silva fazer boa defesa. Na sobra, Paulinho pegou a bola na ponta direita e cruzou para Roberto Firmino, que cabeceou para mais uma bela intervenção do arqueiro paraguaio.

Clique para continuar lendo a matéria

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost