18 de abril de 2024

Repórter da ContilNet entrevista jovens acampados na fila para ver Justin Bieber

Às vésperas do show do cantor canadense Justin Bieber, da turnê “Purpose World Tour”, fãs de todo o Brasil já acampam em barracas do lado de fora da Praça da Apoteose no Rio de Janeiro, onde será realizado nesta quarta-feira (29) o evento mais esperado pelos “beliebers”.

Para eles todo o sacrifício de passar dias e noites dentro de uma barraca, pegando sol e chuva e se alimentar por aqui mesmo, vale muito pena para ver o ídolo da música pop. Assim como a acreana Ana Luiza, de 15 anos, para ir a show do ídolo, outras meninas também tomaram a mesma decisão, é o caso da jovem Ludmila Santana, que veio de Salvador (BA), para acompanhar a turnê no Rio de Janeiro e teve o apoio da mãe, Adriana Santana.

VEJA A ENTREVISTA COMPLETA:

https://www.youtube.com/watch?v=L8-nJgoDH34

“Eu abri mão da minha festa de 15 anos pra ver o show do Justin, eu comecei a ser fã do Justin em uma época bem conturbada da vida dele (risos), e mesmo assim eu me encantei pela história dele, as músicas dele e mesmo com as polêmicas de que ele erra muito, eu estou aqui mais pela sua carreira musical e feliz por realizar esse sonho com a minha mãe ao meu lado”, disse.

Lísia Cardoso, de 22 anos, já é seguidora das turnês do Justin Bieber no Brasil. Pela terceira vez ela sai da sua cidade natal, Curitiba, para acompanhar mais um show do cantor. “Esse já é o terceiro show dele que acompanho, aqui no Rio é a primeira vez, as outras vezes eu fui para São Paulo e desde os 15 anos que eu sou muito fã e acho que vale a pena todo o sacrifício pra ver essa nova turnê”, completou.

Fãs de todo o Brasil já acampam em barracas do lado de fora da Praça da Apoteose no Rio de Janeiro

No total são mais de 50 barracas montadas na entrada do local onde será realizado o show. Alguns estão aqui desde o do mês de novembro e outros chegaram um pouco depois. São grupos de até 20 pessoas que se revezam para tomar banho, comer e voltar para a barraca e não perder o seu lugar na fila. Tudo isso, para ver um pouco mais de perto o cantor pop que vem atraindo a paixão de milhares de fãs.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost