18 de abril de 2024

Tinder Online: conheça a versão do app de relacionamento para PCs

O Tinder lança nesta terça-feira (28) o Tinder Online, uma versão Web da rede social de relacionamentos, antes disponível apenas no celular. Os usuários do Tinder, de todas as partes do mundo, poderão usar qualquer navegador para avaliar os perfis antes do “match” e também conversar. O lançamento do recurso está de olho naqueles que têm problemas com conexão 4G — uma questão complicada em várias partes do Brasil —, dispositivos com pouca memória disponível ou mesmo que não tenham um smartphone. De acordo com a empresa, o Tinder Online oferece “praticamente a mesma experiência que a versão mobile” e promete não desapontar novos usuários.

Tinder Online permite acessar e avaliar perfis usando o navegador do computador (Foto: Divulgação/Tinder)

Tinder Select: conheça o clube secreto só com os ‘lindos e ricos’

Para acessar, basta visitar Tinder.com e conectar ao seu perfil. Caso seja um usuário novo, basta fazer um novo cadastro com login e senha ou usando a sua própria conta do Facebook, escolher as suas melhores fotos e escrever uma biografia que represente você para os demais usuários da plataforma.

Tela de mensagens do Tinder Online é mais amigável para conversar que no celular (Foto: Divulgação/Tinder)

Depois disso, será possível avaliar os perfis, aguardar o “match” e iniciar conversas. O Tinder afirma ainda que, para conversar no bate-papo, interface é mais amigável para o desktop, pois exibe o perfil do casal enquanto ambos trocam mensagens. O Tinder no PC está disponível em inglês, português, espanhol e outros quatro idiomas. As versões para Android e iOS (iPhone) seguem disponíveis.

“Com o Tinder Online, estamos animados em fazer a experiência do aplicativo acessível e disponível para o maior número de usuários possível [também no computador tradicional]”, disse Brian Norgard, diretor de produtos do Tinder, no comunicado de lançamento do Tinder Online.

Vale notar que o Tinder Online é um recurso novo e ainda está em fase de testes em uma série de países: Indonésia, Filipinas, Argentina, Colômbia, Itália, México, Brasil e Suécia. Para funcionar 100%, o Tinder testa a criação de perfis por SMS via celular em locais com restrição de acesso ao Facebook.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost