18 de abril de 2024

João Pedro Barcelos e Bárbara Gadelha selaram noivado em reunião intimista

“Se, ao acordar, posso escolher uma roupa, posso escolher também o sentimento que vai vestir meu dia. Se, no percurso, posso errar o caminho posso também escolher a paisagem que vai vestir meus olhos. A mesma articulação que tenho para reclamar, tenho para agradecer. E, se posso me adornar com a alegria, não é a tristeza que eu vou tecer. Que hoje e sempre, seja mais um belo dia!”
Marla de Queiroz

 

 

 

VIVAS OS NOIVOS

A noite da última sexta, 24, foi de muita alegria para as famílias Barcelos e Gadelha. Motivo? Os jovens e lindos João Pedro Barcelos e Bárbara Gadelha selaram noivado em reunião intimista e chic com familiares e amigos próximos. O local escolhido pelo casal para oficializarem o noivado, foi o restaurante Pão de Queijo que ganhou décor especial onde os convivas testemunharam o grande momento numa noite de celebração e amor. Confiram alguns flashes.

LEDS

A luz que rejuvenesce e cura muito aplicada na fisioterapia dermatofuncional agora já pode ser encontrada no Espaço Quédma Amaral.

#A fototerapia é aplicada para tratamentos de acne, úlceras, psoríase, câncer de pele, lesões da amamentação, fisioterapia,
rejuvenescimento, aumenta a produção de colágeno e elastina na derme e reduz as lesões.

#Uma boa opção de tratamento fisioterapêutico a nível ambulatorial e tratamentos intensivos, solucionando processos inflamatórios e desinfeccionando como também acelerando a cicatrização de úlceras ainda minimizando o envelhecimento da pele. Tuuuudo!

 

MAIS UMA

Mais um grande lançamento de O Boticário, a nova família de produtos Cuide-se Bem Nuvem, que vem para reforçar a importância do autocuidado, que se reflete em autoestima e empoderamento e, já disponível nas lojas, e-commerce e revendedoras da marca.

#A nova família apresenta uma fragrância leve e fresca, que hidrata a pele de forma deliciosa. Traz também os body splash, para quem gosta de alternativas para os perfumes, além de loção hidratante de 400ml e 200ml, creme para mãos, sabonete em barra e antitranspirante aerosol e roll-on.

CORRENTE DO BEM

Cuide-se Bem Nuvem iniciou uma grande corrente de incentivo ao cuidado pessoal com a distribuição de mais de 2 milhões de produtos. A ação de indicação convida a consumidora a experimentar a nova fragrância e estimula o compartilhamento de mensagens de autocuidado para outras mulheres, espalhando o conceito #façaissoporvocê.

Para participar, basta fazer o cadastro no www.boticário.com.br/promocuidesebem indicar as amigas e compartilhar uma inspiração com elas. O produto, uma versão de 100 ml da loção hidratante da linha, especialmente criada para essa ação, deverá ser retirado na loja disponível de preferência da participante. Para outras informações, acesse o site.

 

PREPARA

Leitores, anotem o que vem por ai!

# É neste sábado, na Vitrum Hall, às 23h, a melhor festa de flashback de todos os tempos.

#Dia 9 de abril, no Resort Hotel, a MPB In Foco e a Ação Eventos apresentam no o músico Tiago Iorc. Informações pelo telefone (68) 99601-3257.

#Já no dia 28 de abril tem Sorriso Maroto e Péricles, e dia 18 de junho, Gusttavo Lima, todos no estacionamento do Parque de Exposição. O evento tem a chancela de Território Parque Show. Tem combo bacana para os dois shows.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost