20 de abril de 2024

Cine Teatro Recreio exibe filmes de nacionalidade Portuguesa e Japonesa

Nesta sexta-feira (30), os filmes “Creepy” e “O Ornitólogo” estreiam no Cine Teatro Recreio, em Rio Branco. As exibições estarão disponíveis em sessões às 18h e 20h15 respectivamente. Os ingressos custam R$ 7 meia e R$ 15 inteira.

Creepy é um suspense japonês com direção de Kiyoshi Kurosawa, lançado em 2016, Takakura era detetive da polícia de Tóquio, se aposentou por causa de um grave incidente que o deixou traumatizado, e agora é professor de psicologia criminal na universidade. Esperando que esta nova carreira o leve a uma vida mais tranquila, ele e sua esposa Yasuko se mudam para um tranquilo bairro no subúrbio. Seus vizinhos imediatos são os Nishino. Embora Takakura tenha se afastado completamente do trabalho policial, ele não pode conter sua curiosidade quando Nogami, seu ex-colega, pede.

Creepy é um suspense japones/Foto: Reprodução

O drama português “O Ornitólogo” conta a história de Fernando (Paul Hamy) é um solitário homem de 40 anos que trabalha como um ornitólogo. Ele decide viajar pelo curso de um rio a bordo de um caiaque, mas quando uma correnteza forte derruba sua pequena embarcação, ele inicia uma jornada sem volta e repleta de perigos. Lançado em 2016, o diretor João Pedro Rodrigues levou o69º Festival de Cinema Independente Locarno como Melhor diretor.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost