18 de abril de 2024

‘Quem faz o bem, conquista paz interior.’ Texto Judaico

ACOMPANHE OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS, SHOWS,INAUGURAÇÕES, DICAS E MUITO MAIS!

Notas, dicas e sugestões:[email protected]

 

PRÊMIO MP

Na sexta-feira (24) o Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) realizou no hotel Villa Rio Branco a cerimônia de premiação da 7ª edição do Prêmio de Jornalismo do órgão. Foram premiados os autores das melhores matérias jornalísticas que retratam a atuação do Ministério Público acreano.

Com o tema ‘Transformando cidadania em notícia’, este ano o Prêmio recebeu 120 trabalhos, entre os quais foram escolhidos os três que mais se destacaram nas categorias Telejornalismo, Jornalismo Impresso, Radiojornalismo e Webjornalismo e Destaque Acadêmico para estudantes de Jornalismo.

O jornalista Resley Saab, do Jornal Opinião, recebeu o troféu de primeiro lugar, segundo lugar, ficou a jornalista Luciana Teixeira, da TV Gazeta em Cruzeiro do Sul, e terceiro lugar Tião Maia, do Jornal Página 20.  

                 

 CLICK DA SEMANA

O click da semana é do casal Mircléia e Erson em momento de lazer no Cine Araújo.

 

CINE ARAÚJO REALIZA VENDA ANTECIPADA DE INGRESSOS DO FILME ‘VELOZES E FURIOSOS 8’

A boa notícia vai para os amantes da saga “Velozes e Furiosos”. Quem pensou que ela tinha acabado se enganou. A pré-estreia de “Velozes e Furiosos 8” está prevista para o dia 12 de abril e a estreia ocorre no dia seguinte (13/04).

Os acreanos poderão comprar, antecipadamente, os ingressos para a pré-estreia e semana de estreia (13/04 a 19/04) do filme no Cine Araújo do Via Verde Shopping. As vendas estão disponíveis no site, bilheteria e guichês de autoatendimento.

 

DVD

No sábado acontece a gravação do DVD do cantor Hangel no Hotel Terra Verde.

 

JORGE COSMÉTICOS

A querida empresaria Joelma agradeço o convite para mais um lançamento  dos produtos maravilhosos que a Jorge Cosméticos vende , desta vez é o Bendito Seja, já ansiosa.  


NIVER I

No domingo a empresaria Cláudia Nogueira rasgou mais uma página do calendário. Parabéns!

             

                                                         

NIVER II 

A jornalista Charlene Carvalho apagou mais uma velinha na segunda (27) . A coluna deseja os parabéns!

                                

NIVER III 

Luiz Felipe Pessoa é o aniversariante de sábado (1°). Parabéns!

 

FLORIPA 

A apresentadora Mirla Miranda, seu esposo Hebert Costa e seu príncipe em viagem por Santa Catarina.

 

ABIGAIL HAIR STYLIST 

Cuidar dos cabelos, qual mulher não gosta? E, cuidar com uma profissional competente melhor ainda, em Rio Branco e Sena Madureira as mulheres andam esbanjando com um lindo cabelo cuidado pela  Hair Stylist Abigail. Contato 99959-3512.

                                                                                                                     

JM ENCADERNAÇÃO

Pensando em  encadernar sua monografia? Então procure a melhor: JM encadernações! O trabalho é de qualidade e ótimos preços. Mais informações 99908-1678

 

 

DICA : 7 Dicas para o homem se vestir bem

Meus leitores masculinos estão reclamando por não ter mais postado dicas masculinas, essa semana é para vocês meus leitores.

Separamos sete dicas para que o homem moderno não erre na hora de compor um look bem estiloso. Para se vestir bem você precisa pensar nos tecidos, no caimento, em peças básicas, em boas calça jeans e algumas cositas mais. Confira!

1) O tecido e o caimento são reis

Engana-se quem pensa que para se vestir bem a sofisticação é sinônimo de roupas caras e trajes finos. O que vai determinar se você está bem vestido ou não é o caimento da roupa e a qualidade do tecido de cada peça. Combinando peças com tecidos 100% e do tamanho correto, ajustado às medidas do corpo, você conseguirá se vestir bem e terá um look extremamente elegante, personalidade e que irá durá muito mais tempo do que outros tipo de roupa da moda.

2) Tenha pelo menos duas camisetas básicas

Para se vestir bem você também não precisa ousar o tempo todo. Aliás, um dos segredos para não errar é usar como base do seu look peças simples e neutras. Por isso, é indispensável que você tenha pelo menos uma camiseta branca e outra preta, que servirão como curinga tanto em composições casuais e até com trajes formais. Na imagem destacamos peças que são básicas e que podem ser inseridas em qualquer situação.

3) Invista em uma boa calça jeans

Mesmo sendo uma unanimidade entre todos os estilos, tem aqueles que ainda erram na hora de escolher o jeans perfeito. Apesar da grande variedade de modelos e cores disponíveis, o melhor é optar pela calça de corte reto, que obedeça as medidas do seu corpo e em uma lavagem escura ou clássica.

4) Compre pelo menos um terno e uma calça social

Desse item não dá para abrir mão! Ainda que ele não faça parte do dress code do seu dia a dia, eventualmente, vai aparecer uma ocasião que exigirá este tipo de traje. Se você não tem o costume de usar terno e calça social, procure por modelos de cores neutras e escuras, para poder combinar com as camisas e gravatas que você tiver à disposição. Além disso, a regrinha básica aqui é fazer um conjunto sob medida, que tenha um caimento perfeito para você. E não se esqueça, traje social = Sapato Social Masculino

5) Aposte na camisa social branca

Se antes ela era usada apenas em looks formais, hoje a camisa social transita por diferentes estilos e ocasiões. A branca é pedida certa para quem quer começar a usar essa peça no dia a dia. Ela combinará com qualquer tipo de blazer, calça, bermuda ou calçado. Então, não tem desculpa para não ter uma!

6) Renove seus calçados

Repita comigo: tênis esportivos só servem para atividades esportivas! Então, pare agora mesmo de usá-los no dia a dia e renove a sua coleção de calçados.

Procure diversificar mais os modelos de calçados, investindo em um sapatênis preto, no mocassim azul, em um coturno de couro marrom, entre outros.

7) Se arrisque nos acessórios

Principalmente para aqueles homens que querem se vestir bem e seguem um estilo básico, os acessórios são indispensáveis para dar personalidade ao look. Use óculos de sol adequados ao formato do seu rosto, arrisque comprar um chapéu e sinta-se à vontade para aderir relógios e pulseiras de acordo com o seu gosto.

Fonte: Ferricelli

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost