WhatsApp: como melhorar a qualidade de fotos e vídeos noturnos no iPhone

O WhatsApp para iPhone (iOS) foi atualizado recentemente e, dentre as novidades, adicionou um recurso que permite melhorar a qualidade das fotos e vídeos capturados em ambientes escuros. Quando ativada, a funcionalidade aumenta o ISO da câmera, deixando a imagem mais clara e legível. O conteúdo mais iluminado pode ser enviado para um contato, grupo ou para o seu status.

Se você já atualizou o WhatsApp em seu celular, confira a dica e aprenda a usar a novidade. O recurso, por enquanto, está disponível apenas para usuários de iOS, sistema operacional da Apple. Não há previsão de chegada à versão do aplicativo para celulares Android e Windows Phone.

Foto: Reprodução/TechTudo

Passo 1. Abra o aplicativo do WhatsApp e toque sobre o botão da câmera. Em seguida, selecione o ícone de uma meia lua, na parte superior direita da tela, para ativar o recurso. Vale ressaltar que o botão só aparece ao usar a câmera em ambientes escuros.

Passo 2. Com a funcionalidade ativada, basta pressionar o botão do obturador para tirar uma foto ou segurá-lo para gravar um vídeo. Por fim, toque sobre o ícone azul, no canto inferior direito da tela, e escolha se deseja mandar a foto ou vídeo para um amigo, grupo ou para o seu status.

Com essa dica simples, você poderá melhorar a qualidade de fotos e vídeos capturados durante a noite no WhatsApp para iPhone.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

WhatsApp: como melhorar a qualidade de fotos e vídeos noturnos no iPhone