19 de abril de 2024

Sem muito brilho e poucos acertos, Humaitá vence o Alto Acre por 1×0 e se classifica

O Humaitá, representante do município de Porto Acre, está garantido na primeira divisão do futebol profissional de 2018. A classificação aconteceu na noite desta quinta-feira (30), quando o Tourão venceu a equipe do Alto Acre por 1×0, o único gol do jogo foi marcado aos 18 minutos da primeira etapa, feito por Juninho.

Humaitá conquistou a segunda vitória no Acreano e tem lugar certo no 2º turno/Foto: Nathacha Albuquerque (GE/AC)

Com o resultado, o Humaitá subiu para o quinto lugar com sete pontos e garantiu a vaga no segundo turno do estadual, já o representante de Epitaciolândia continua na lanterna sem nenhum ponto somado e vai lutar para sair da última posição na próxima quinta-feira (6), contra o Andirá na Arena da Floresta. Enquanto o Humaitá joga no domingo (2) contra o Plácido de Castro, no estádio Florestão, partida que abre a sexta rodada do estadual de futebol.

A partida entre Humaitá e Alto Acre foi bastante equilibrada até que o representante de Porto Acre aproveitou bem as oportunidades e logo aos 18 minutos, depois de um cruzamento de Carapanã, a bola sobrou para Juninho empurrar para as redes do Papagaio da Fronteira, 1 x 0, placar que terminou o primeiro tempo.

Na segunda etapa as equipes continuaram do mesmo jeito, sem criatividade, principalmente nas defesas, com isso os goleiros não foram muito exigidos. Mesmo com erros absurdos o Humaitá tentou manter uma certa tranquilidade sem arriscar muito, já que seus atacantes também não contribuíram para uma boa partida, com isso o placar terminou mesmo 1×0 e a equipe comandada por Marcelo Altino garantiu a vaga no segundo turno e no estadual de 2018 da primeira divisão.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost