18 de abril de 2024

Bia Zaneratto: a artilheira da Arena da Amazônia

Bia Zaneratto e a Seleção Brasileira Feminina estão de volta a Manaus. Depois da primeira conquista da treinadora Emily Lima sob comando da equipe nacional – o Torneio Internacional na cidade –, a delegação retorna à capital amazonense para seu primeiro amistoso internacional do ano.

Foto: Época

Manaus já virou a casa do futebol feminino, com estádios cheios de torcedores para assistir aos jogos do Iranduba, e com uma marca histórica: Bia Zaneratto é a artilheira da Arena da Amazônia, o maior estádio do Estado, com cinco gols – todos marcados no Torneio.

– Estar aqui em Manaus é muito bom. Sempre somos bem recebidas pela torcida. Eu já sabia dessa minha marca (artilheira da Arena) e fico muito feliz. Espero ter a oportunidade de jogar, se a Emily quiser, marcar mais gols e ajudar a Seleção em mais uma vitória – disse a jogadora.

A atacante também esteve na capital amazonense durante os Jogos Olímpicos Rio 2016, entretanto não entrou em campo. Com a equipe já classificada para as quartas de final, o treinador da época, Vadão, optou por poupar o time titular.

Neste domingo (9), a Seleção Feminina volta à Arena da Amazônia em busca de mais uma vitória. O confronto com a Bolívia é às 19h30 (20h30 de Brasília). Saiba como comprar seu ingresso.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost