Coluna Social: Destaque para comemoração do aniversário da querida Socorro Branã

“O verdadeiro otimista tem o dom de saber que algo vai dar certo não por presunção, mas simplesmente por acreditar que a força que define o que vai dar certo ou errado em sua vida está em seu interior, em suas competências, em sua fé.”

 Luis Alves

 

LIVRO

Filha de tradicional família acreana, Simone Abrahão Scafuto faz noite de autógrafos no sábado no sábado, de seu livro “Narrativas da Mídia Contemporânea e seus Efeitos Sociais”. A obra é com foco na análise do discurso jornalístico brasileiro. O evento acontece no Afa Bistrô, às 20h. O livro é resultado da tese de doutorado da professora pela UNB.

 

 

LIQUIDA DO BARULHO

Barulho mesmo que vai acontecer a partir desta quinta, 6 até domingo, 9, no Via Verde Shopping com mais uma edição da liquida do barulho. Serão 4 dias de descontos de 30% a 60% nas lojas. Dias imperdíveis, com preços mara.

Click do professor Gilson Costa que curte merecidas férias.

 

GLAMOUR LOVE ME

O Boticário lança a fragrância nude Glamour Love Me, fragrância delicada e inovadora com a proposta de um toque delicado para realçar o aroma da pele da mulher. A novidade chega em 27 de março nas lojas de todo país, no e-commerce (www.boticario.com.br).

PARABÉNS

No sábado, 1º, no Afa Bistrô, querida amiga Socorro Branã comemorou em alto estilo seu niver em torno dos seus 65 anos. Com amigos e familiares ofereceu jantar delicioso em ritmo de baladinha que se estendeu até o raiar do dia. As comemorações contaram com menu elaborado, drinks e muita gente bacana, que curtiram a troca de idade com muita interação e animação. Confiram:

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Coluna Social: Destaque para comemoração do aniversário da querida Socorro Branã